17/03/2023 às 16:04

A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA EM FESTA INFANTIL 

69
3min de leitura

Um clique para toda a vida. As fotos de festas infantis são documentos únicos e repletos de afeto, são registros que vão contar a história de crescimento da criança e a sua vivência da família e amigos, por isso é tão importante gravar esses momentos.

Quando você pensa em realizar uma festa que vai marcar uma data tão significativa, claro que vai ser produzido tudo com muito carinho, cuidado e dedicação, há investimento de tempo, dinheiro e energia, tudo com foco naquele momento tão único. Por isso, mais do que nunca, é necessário pensar com atenção e ternura em realizar o registro, tudo isso é claro, com um profissional que tenha um olhar dinâmico e capte com precisão esses momentos únicos.

As festas infantis não são somente cliques, simples fotos, elas requerem atenção nos mínimos detalhes. Sempre são eventos com uma energia intensa, principalmente das crianças, que estão sempre se movimentando, pulando e brincando ao invés de tirar fotos, sendo assim sempre um grande desafio (a coluna do fotógrafo do evento tem que ser forte rs).

O registro fotográfico da festa vai marcar e manter as lembranças mais importantes por ainda mais tempo. Com as fotos profissionais, você vai poder salvar com qualidade e relembrar sempre que bater a saudade, vai postar as fotos nas suas redes socais, compartilhando com todos a alegria daquele dia especial, podendo ainda contar com o álbum impresso para juntar a família no almoço de domingo e mostrar como foi mágico aquela aniversário. Construir ao longo dos anos estes registros vão manter sempre vivos os detalhes da vida da criança, pois como todos nós sabemos, o tempo passa rápido demais não é mesmo?

Ensaio gestante - Yago
Aniversário 01 ano Yago
Aniversário de 07 ano do Yago

QUER SABER MAIS?

Nossa equipe é preparada para registras os melhores momentos do seu evento, aquele sorriso, o abraço repleto de carinho ao receber todos os convidados especiais, aquela lagrima repleta de sentimentos de pura alegria, amor, ternura, pois colocamos alma e amor em todos os clicks para você.

Temos disponível três pacotes para cobertura da sua festa, contam com cobertura completa de até 04 horas de duração, mas se precisar de mais, basta nós avisar. Além da fotografia contamos também com a filmagem, que vai engrandecer ainda mais a lembrança.

Conheça nossos pacotes de festa infantil e fale com nossa equipe.

DICAS PARA ORGANIZAR FESTA INFANTIL.

Um ponto importante para organizar a festa é o planejamento com antecedência, quando estiver com a data definida para o evento, procure entrar em contato para verificar a disponibilidade dos profissionais, em sua maioria os eventos acontecem nos finais de semana, muitas vezes impossibilitando que o profissional escolhido faça a cobertura do seu evento por questões de agenda. Então, entre em contato, conheça as opções de cobertura, opções de pagamento facilitadas e agende a sua data, tudo feito com contrato, garantindo maior credibilidade e confiança.

Conheça o espaço onde vai ser realizado o seu evento e aviso aos profissionais para que possam compreender melhor como será a dinâmica, pois cada ambiente requer um tipo adequado de iluminação, ambientes abertos principalmente que tem influência do tempo, pode acontecer de chover no dia ou local ser muito escuro, então converse abertamente para evitar situações que atrapalhem as fotografias ou a filmagem, o objetivo e capturar tudo com qualidade e nitidez para gerar boas lembranças.

Quanto mais informações repassar, melhor será o resultado do trabalho.

MAS O QUE PRECISO FAZER NO DIA DO EVENTO?

Você deve apenas aproveitar todo o momento, nossa equipe de profissionais vai cuidar de todos os detalhes, registros espontâneos, alegres, buscando valorizar todos os detalhes dos convidados e da decoração, você deve apenas se divertir e aproveitar, que vamos cuidar para entregar os melhores clicks.

Nossas memórias se perdem com o passar dos anos, é um fato da vida, no entanto essas memórias podem ser relembradas, renovadas, até se tornarem mais vivas na mente através das imagens capturadas por um fotografo. 

Acompanhe um pouco do que foi o aniversário de 07 anos do Yago, temos muita história para contar de participações na vida da família Caripuna.

Quer ver mais fotos? Cliqui aqui Aniversário de 07 anos do Yago - Tema Minecraft

Local do evento - Arena Royale e-Sports entre em contato para saber mais.




17 Mar 2023

A IMPORTÂNCIA DA FOTOGRAFIA EM FESTA INFANTIL 

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Arena Royale E-sports Estúdio Composição Estúdio Composição festa infantil Festa infantil Festa Infantil em Santarém Fotografia de Festa infantil Fotografo de festa infanitl em Santarém

Olá, tudo bem com você? Em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats para tirar suas dúvidas.
Logo do Whatsapp